Pages

6 de agosto de 2016

Parabéns Milton Neves !

Parabéns Milton !
Monstro da mídia esportiva !
Das suas qualidades profissionais todos sabem e acompanham diariamente .Mas e o ser humano Milton ?  
Grande Pai, grande Marido , grande Avô , grande Amigo com certeza !
 Desculpe me Milton, por expor um pouco de sua intimidade  mas muitos me perguntam o segredo de seu sucesso. 
Simplicidade , humildade mineira e o carinho enorme que tem com seus fãs , respondo . 
Fãs hoje em dia chamado de seguidores , mas que você chama de Miltistas Juramentados .
Na era das redes sociais tudo ficou mais fácil , basta algumas tecladas e pronto . 
Mas lá trás,  em algum lugar no passado você passava tardes de sábado respondendo cartas . (  poucos sabem disso ! )
Será que os loucos por seguidores fariam isso ? 
Lembro do Miltista Juramentado , o jornalista  Luis Fernando Bindi contando me a historia de que ainda menino  escrevera uma carta para você e  a emocão do mesmo ao receber a resposta.
Lembro do emocionado Milton lamentando a partida aos céus do Miltista Zé Gonçalves ! 
Lembro o quanto fiquei surpreso ao ouvir o recado na minha secretária eletrônica (hoje ninguém  tem mais isso né ? ) você falando que queria conhecer  pessoalmente o  "mala corinthiano " que tantas mensagens lhe enviava pelo Teletrim. 
 E outras tantas lembranças  de Dra Déo , Mauro Venturini , Adriano Ambrosino . Marcos Mazzolani , Pedro Boscato , Sander Nassa , Rodrigo Linhares ,  só para citar alguns  de seus Miltistas Juramentados .
Aos meus amigos Corinthianos que me criticam por ser amigo do Milton Neves , só posso dizer que ele adora brincar (ou provocar como queiram ! )  o Corinthians , porque o nosso  Corinthians é gigante , é o maior de todos ! E tenham a certeza que ele sabe muito bem disso .
Parabéns amigo Milton ! Saúde e muito mais sucesso ! 

Saudações Miltistas !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário