Pages

29 de julho de 2014

Vergonha .

Depois do show de educação dado pela torcida japonesa na Copa do Mundo que me fez ter orgulho de minhas origens orientais , me deparo com a triste noticia que um torcedor Palmerense descendente de japoneses , depredou a Arena Corinthians e  gabou se do fato .
Não foi isso que aprendi com meus pais e nem eles com o deles . 
Quando meu avô atravessou o mundo há mais de 100 anos , não veio com a intenção de destruir nada . Mas sim de trabalhar e progredir . 
Isso aqui não é uma critica de um Corinthiano a um Palmerense , ou a esse  ódio idiota criado por idiotas e que vitimam pessoas.
Também não sou japonês , aliás to bem longe disso . 
Sou Brasileiro com traços orientais , mas respeito a cultura que me foi passada .
Entristece me demais ver que pessoas perdem a essência de suas origens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário