Pages

16 de maio de 2012

Guilherme , lateral e volante

Anúncio oficial separa lateral-direito da Ponte do Timão

Guilherme realizou exames médicos na manhã desta quarta-feira no Corinthians. Clube pretende anunciá-lo até quinta-feira

  Guilherme foi um destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista deste ano (Foto: Miguel Schincariol)
Felipe Bolguese
Publicada em 16/05/2012 às 13:38
Enviado especial ao Rio de Janeiro (RJ)
O Corinthians segue se reforçando para o restante da temporada. Na manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Guilherme, que disputou o Paulistão Chevrolet pela Ponte Preta, realizou exames médicos no clube e deve ser anunciado nas próximas horas. Ele chega ao Timão por empréstimo (sem custos) até o fim da ano.
- Está tudo certo verbalmente. Estamos acertando os detalhes finais. Devemos acertar entre hoje (quarta-feira) e amanhã (quinta-feira) - declarou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, ao LANCENET!.
Receba antes as notícias do Timão no seu celular!
No início do mês, o LANCENET! revelou o desejo do Corinthians em contratar o jogador, que se destacou no Estadual e e também atua como volante.
Por meio do site oficial da Macaca, Guilherme já se despediu dos companheiros e agradeceu o ex-clube.
- Tudo o que eu sou como profissional eu devo à Ponte Preta. Foi o time que me revelou, que investiu em mim, que me ensinou o que eu sei. Sou muito grato à Ponte, à diretoria, a todos. Sempre vou gostar da Ponte e levá-la comigo - afirmou.
Ficha técnica:
Nome: Guilherme Andrade Silva
Posição: Lateral e volante
Naturalidade: Montes Claros (MG)
Data de Nascimento: 31/1/1989 (23 anos)
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Clubes: Ponte Preta

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Anuncio-oficial-separa-Guilherme-Corinthians_0_701329938.html#ixzz1v3qlQHKD
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário