Pages

25 de abril de 2012

Julio Cesar

Acho que a nação Corinthiana tem carinho pelo Julio Cesar por ter sido criado dentro do Timão .
Mas é fato que ele não tem sido muito feliz em suas atuações nos jogos mais importantes e isso já começa a pesar .
As duas falhas no jogo contra o Ponte comprometeram sim a qualificação alvinegra para a outra fase.
E as criticas tem sido muito fortes nas  midias sociais .
Tite deve mantê lo ou saca lo do time ? É a pergunta que não quer calar !
Na minha opinião acho que Tite deveria afasta lo , mas com intuito de preservá lo , uma nova falha na Libertadores pode significar o fim de linha para ele no clube .
Se Danilo e Cassio estão prontos não sei mas precisam ser testados  !
Eu escalaria o Cassio por ter mais rodagem .
Vamos ver o que Tite fará .

Saudações Corinthianas

2 comentários:

  1. Entendo que sim. Pois, o Júlio sempre evoluiu após falhas grotescas. E não me recordo de duas falhas consecutivas dele.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Cassio vai abraçar bem a chance !! mostrou qualidades

    ResponderExcluir